Retribuindo o amor de Deus e sendo Sua testemunha

vontade de Deus,Siga a Deus,Melhores Músicas Gospel

Hino da Igreja “Retribuindo o amor de Deus e sendo Sua testemunha”
I
Tudo que eu tenho, eu entrego a Deus. Tudo que tenho eu devoto; me entrego a Ele. A família me abandonou; o mundo me caluniou. O caminho pra seguir a Deus, pedras, sim, contém. Tudo de mim eu dei pra espalhar o reino de Deus. Ao melhor da juventude, disse adeus. Eu recebo a alegria e a tristeza que há por vir. Para obedecer a Deus.
II
No caminho de amar a Deus, enfrento amargos testes. Angústia e perigo, enfrento sem reclamar. Mesmo que minha carne sofra, Deus é meu único amor. Eu irei pra onde for, o evangelho espalhar. Muitas provações pesam sobre mim. Altos e baixos, já vivi. Mas eu serei leal pra cumprir a vontade de Deus. Sofro minha vida por Deus. Muitas provações pesam sobre mim. Altos e baixos, já vivi. Mesmo que eu venha a sofrer, Deus, te seguirei. E meu testemunho deixarei, e meu testemunho deixarei.

Extraído de “Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos”

Fonte do Hino: A igreja de Deus Todo-Poderoso

Deixe um comentário